♥ Sexta de Mel – Jamaica!

Publicado 26 de abril de 2012 por dicascaseaqui

Bem vindos à nossa Sexta de Mel!!!
A partir de agora, o Caseaqui vai indicar destinos deliciosos toda sexta em parceria com os melhores profissionais da área! Acompanhe! O destino de hoje é: Jamaica! Vamos viajar?

Prepare-se para entrar num mundo em que a filosofia válida é a da paz, onde os homens cultivam cabelos rastafáris e a música em qualquer canto é sempre o reggae. Sim, bem-vindo à JAMAICA, o país de Bob Marley!

Conheça os lugares em que o lendário cantor viveu, desfrute o conforto dos melhores resorts ou simplesmente mergulhe na cultura exótica e despojada da Jamaica. Você não vai se arrepender!

Se você procura paisagens lindíssimas e luxo, combinados com uma cultura marcante e muita música, seu destino de Lua de Mel certamente pode ser a Jamaica.

Informações sobre o destino:

Como chegar: não há voos diretos do Brasil, mas podem ser feitas conexões nos Estados Unidos ou no Panamá. Os vôos são operados pelas cias aéreas COPA, AA, AIR CANADÁ, DELTA. É possível entrar no país pelos aeroportos de Montego Bay ou de Kingston.

Quando ir: A baixa temporada vai até o início de dezembro. A temporada de furacões no Caribe vai de maio/junho até outubro/novembro, mas a Jamaica não costuma sofrer muito com a ocorrência de furacões. No comecinho de agosto começam os grandes festivais de Reggae.

Visto: A Jamaica não exige visto de entrada para o turista brasileiro.

Onde se hospedar:

Existem diversas opções de Resorts em várias faixas de preços. Solicite seu orçamento à Frontière e verifique a opção que mais te agrada.

Como a gente não aguenta esperar, vamos indicar algumas opções eleitas pela Frontière como as melhores:

SANDALS GRANDE RIVIERA BEACH & VILLA GOLF RESORT

Aqueles que procuram algo um pouco mais isolado, encontrarão no Hillside Villas & Suites a tranqüilidade de uma Casa Grande. Situada entre as belezas do St. Ann Mountains, são 93 piscinas e suítes luxuosas em um refúgio exclusivo e adaptado aos momentos privados. Você poderá descobrir uma cozinha gourmet mundial em 11 restaurantes requintados e magníficos jardins

E agora, apresentamos o mais queridinho de todos, o crème de la crème!

SANDALS ROYAL CARIBBEAN RESORT & PRIVATE ISLAND

Como um dos retiros mais fascinantes da Jamaica, o Sandals Royal Caribbean possui dois lados opostos: o mundo britânico e régio e o Oriental misterioso, numa ilha privada e exótica. Situado ao longo de uma linda praia, em Montego Bay, o sotaque elegante deste resort britânico começa a aparecer nas boas-vindas de um cocheiro, à entrada da casa, de estilo georgiano nobre, rodeado por jardins tropicais.
Desfrute do café da manhã continental na cama e do tradicional chá-da-tarde britânico.
Dentre outras atrações, o hotel oferece uma enorme variedade de opções de alimentação em 7 restaurantes, bebidas ilimitadas em 5 bares incluindo um piano bar e 7 piscinas.

Demais, não é? Nós adoramos a dica da Frontière de hoje!

Esperamos que esse possa ser um destino especial para sua Lua de Mel! Ou para comemorar bodas, viajar com os amigos, para ir sozinho e ter uma experiência diferente, enfim, com tudo isso, a gente vê que fica fácil de agradar todo mundo!!!

Para obter mais informações sobre este e outros destinos, disponibilizamos o contato da Frontière. Temos certeza que a Ana Carolina vai atender você com toda a competência, fornecer os melhores preços e os melhores destinos da sua vida!

 

Contato Frontière:

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746

ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN:frontiereturismo@hotmail.com

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: