♥ Sexta de Mel – Termas de Chillán

Publicado 11 de maio de 2012 por dicascaseaqui

Enfim Sexta de Mel! Em parceria com a Frontière Turismo, o Case Aqui traz um destino delicioso para você como opção para uma deliciosa Lua de Mel ou até para sua próxima viagem.

Hoje entramos no clima frio de vez! Vamos às Termas de Chillán, no Chile, um lugar delicioso para visitar em qualquer época do ano, mas em especial no inverno, quando a paisagem fica linda de doer e a temporada de esqui está aberta. E vamos combinar que é uma delícia ficar grudadinho com seu amor no friozinho, não é?

As Termas de Chillán são o lugar ideal para relaxar, recarregar as energias e até mesmo esquiar. As belezas naturais tornam esse destino perfeito para os amantes de esportes e atividades ao ar livre.

Além disso, os hotéis oferecem todo o conforto que você merece. Depois de alguns dias de mordomia, talvez você não queira nem mais voltar para casa. Aproveite cada instante sem estresse. Afinal, as Termas de Chillán parecem ter sido criadas em homenagem ao sossego.

Chillán está localizada entre dois cones vulcânicos: Chillán Velho e Chillán Jovem. Este último ainda solta fumaça e garante a água quentinha nas piscinas dos hotéis, cuja temperatura pode variar entre 36 e 38ºC. E, para quem gosta de experiências diferentes, os vulcões também fornecem uma lama de cinzas vulcânicas que promete fazer maravilhas na sua pele!

Localizada a 1.650 metros de altitude, Chillán oferece 28 pistas de esqui que descem pelas encostas de um dos dois vulcões que a cercam. Esquiar em Chillán não é tarefa apenas para experts, é possível ter aulas para iniciantes e se divertir muito. E para aproveitar essa delícia, é preciso ir na época certa: as pistas estão abertas de maio a outubro.

Diversos spas com os mais variados tratamentos estéticos estão disponíveis nos hotéis, o que pode fazer da sua estadia ainda mais relaxante e agradável.

Além dos tratamentos estéticos e o esqui, é possível desfrutar de outras atividades ao ar livre como cavalgadas, arborismo, tirolesas, trakkin. Vale dar uma volta pelos arredores dos hotéis, pois os bosques são magníficos! Para circular por eles, você pode optar por um trenó puxado por cães treinados da raça alaskan malamute ou, então, existem também motos de neves, que podem ser alugadas e dirigidas pelos próprios hóspedes.

E no final do dia, depois de desfrutar dos deliciosos tratamentos relaxantes e atividades ao ar livre, é possível curtir um delicioso foundue acompanhado de um belo vinho local com seu amor, que tal?

Informações gerais:

País: Chile

Língua: espanhol

Moeda: Peso Chileno

Visto: não é necessário por ser um país do Mercosul. Basta apresentar seu RG.

Clima: as temperaturas variam durante as estações do ano, sendo que no inverno permanecem entre 0 e 10ºC

 

Como opção de hospedagem, a Frontière indica o Termas de Chillán – Gran Hotel, um paraíso em meio às montanhas e à paisagem de Chillán. No hotel existem piscinas com água aquecida pelo vulcão, além de spas, cassinos, entre outras diversas atividades de entretenimento e relaxamento disponíveis para tornar a sua estadia inesquecível.

Para solicitar orçamentos para este e outros destinos, entre em contato com a Frontière. A Ana Carolina é super querida e te dará toda a atenção e suporte para que você escolha o destino dos sonhos!

Ana Carolina Longo

(19)3119-6460

(31)3504-4746

ID: 89*30855

carolina@frontiereturismo.com.br

MSN:frontiereturismo@hotmail.com

FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

 Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

 Confira a promoção Case Aqui para o Dia das Mães clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: