♥ Vestidos de noivas de brasileiras famosas para se inspirar

Publicado 16 de maio de 2012 por dicascaseaqui

Como já falamos aqui, a escolha do vestido de noiva, é provavelmente o ítem mais importante e delicado para a noiva. Os melhores estilistas aconselham que a noiva pesquise antes modelos e o estilo que mais lhe agrada e principalmente combine com a sua personalidade.

Que tal se inpirar em vestido de noivas que deram o que falar?

Separamos hoje para vocês, vestidos usados por noivas famosas brasileiras.

Uma fonte de inspiração para a escolha do modelo a ser usado no tão sonhado dia.

Adriane Galisteu

O vestido estilo “hippie-chic” da noiva é da estilista britânica Stella McCartney. O look de Adriane Galisteu tinha ainda sandálias rasteiras com apliques, múltiplos anéis e uma faixa bordada na cabeça.

Angélica

O vestido de Carlos Tufvesson era um tomara que caia coberto por uma levíssima tela de tule com pequenas aplicações de cristais. A tiara dourada, confeccionada com 170 gramas de ouro branco e amarelo, foi posicionada na fronte da testa.

Carol Trentini

O look foi assinado pelo estilista Olivier Theyskens, ex- estilista da marca Nina Ricci e da Rochas, o sapato Valentino e as joias Vivara.

Cláudia Leite

O modelo usado por Cláudia Leite também foi feito por Tufvesson, um tomara-que-caia evasê simples. Por cima, uma capa toda rendada. O cabelo preso em um coque ostentava uma pequena coroa de onde partia o véu.

Giovanna Ewbank

Um modelo tomara que caia com saia volumosa, criado por Samuel Cirnansck, o mesmo que fez o vestido de Juliana Paes.

Gisele Bunchen

Ag./Grosby Group

O vestido e o véu foram feitos no ateliê do estilista inglês John Galliano em Paris. Gisele escolheu um modelo branco de cetim e com detalhes ao redor do quadril”, afirmaram representantes do designer. “O véu feito de seda branca tinha cerca de seis metros de comprimento e trazia detalhes de renda costurado a mão.

 Juliana Paes

Vestido exuberante, com um corselet tomara que caia, as costas abertas, um decote bem generoso e uma saia de sereia confeccionado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck.

Isabela Fiorentino

Vestido criado por Tufi Duek, um tomara-que-caia, a primeira criação de noiva do estilista.

Luciana Gimenez

Vestido assinado por Sandro Barros da Daslu inspirado no vestido de Grace Kelly.

Sandy

O modelo assinado pela estilista Emanuelle Junqueira, conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos.

Scheila Carvalho

A apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan! optou por um vestido composto de espartiho com tela transparente todo bordado e saia curta na frente e longa atrás. O modelo era da marca parisiense Cymbeline.

Ticiane Pinheiro

O vestido off-white todo bordado com rendas e aplicações de cristais tinha corte retinho com decote em V. A criação foi do estilista Rogério Figueiredo.

Wanessa Camargo

Confecionado pelo estilista Francisco Costa, o vestido foi um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. A surpresa ficou por conta do longuíssimo véu que cobria inclusive o rosto de Wanessa e tinha diversos pontos de cristais aplicados.

E agora queremos saber qual modelo de famosa te inspira mais?

Quer ganhar o buquê do seu casamento? Case Aqui joga para você. Veja como participar: http://wp.me/p2lWGR-iT

Anúncios

Um comentário em “♥ Vestidos de noivas de brasileiras famosas para se inspirar

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: