♥ Vestidos de Noiva com Mangas Compridas

Publicado 10 de julho de 2012 por dicascaseaqui

Bom dia!!!

Hoje vamos atender mais uma solicitação de uma querida leitora: vestidos de noiva com mangas compridas! No Case Aqui é assim: pedido feito é pedido atendido!

O inverno chegou e com esse friozinho não dá para imaginar se casar apenas com um tomara que caia, não é mesmo? Ainda mais atualmente, quando estamos vendo cada vez mais modelos de vestidos com mangas compridas nas passarelas, tanto para noivas como para convidadas.

Existem diversas opções para não passar frio e ainda complementar o visual da noiva como vestidos em tecidos fluidos ou mais encorpados com mangas compridas ou 3/4, ou então opções como bolero ou capa que podem até ser removidos para entrar na festa, dando a impressão de estar usando um novo vestido.

Para inspirar as noivinhas que vão se casar no outono ou inverno, nós recorremos a estilistas renomados como Manuel Mota, Elie Saab e grifes famosas como Pronovias e Cymbeline, entre outros, e preparamos uma seleção incrível de modelos. Confessamos que foi difícil escolher apenas alguns, e como ver coisas lindas nunca é demais, colocamos logo todas as fotos! Divirtam-se e inspirem-se!

Tem para todos os gostos e sonhos!!! E para terminar vamos nos inspirar com dois ícones de noivas que usaram vestidos com mangas compridas: Grace Kelly e Kate Middleton. Até porque, são princesas e obedeceram o protocolo. Assim como elas, muitas outras princesas podem servir de inspiração para noivas que desejam se casar de mangas compridas.

Esperamos ajudá-las na escolha!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: