♥ Ateliê Parpinelli | Lembrancinhas Personalizadas

Publicado 9 de agosto de 2012 por dicascaseaqui

Olá, noivinhos!!!

Semana passada apresentamos a vocês na nossa fan page um novo fornecedor de lembrancinhas personalizadas: o Ateliê Parpinelli.

Primeiro vamos contar um pouco da história delas. A Camila e a Marcia sempre foram apaixonadas por trabalhos manuais. Quando a Camila casou, as duas prepararam muitos mimos para o casamento, mais tarde quando o bebê veio, elas fizeram todas as lembrancinhas de maternidade e o arranjo de porta. Os amigos adoraram e começaram a encomendar. Desde então elas perceberam que realmente levavam muito jeito para isso e que tinham muitas ideias legais, então decidiram montar o ateliê.

O Ateliê Parpinelli está localizado na cidade de Pedreira-SP, mas atende todo o Brasil. Elas possuem uma infinidade de modelos de lembrancinhas para diversas ocasiões e também podem desenvolver novos modelos, de acordo com a vontade das noivinhas.

Vamos agora conhecer a Camila e  a Marcia, duas queridas, e mostrar um pouco do que elas expuseram na feira. Gente, vou contar pra vocês: o sucesso foi tão grande que até as prateleiras ficaram vazias no final da feira!!!

E agora vamos ver algumas fotos profissionais de alguns produtos:

Lindas peças! Para solicitar orçamentos e imagens de outros produtos, entre em contato com o Ateliê. A Camila e a Marcia com certeza vão te atender com todo o carinho!

Em breve o site delas estará totalmente reformulado! A gente conta pra vocês assim que for ao ar!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: