♥ Sexta de Mel | Dubai

Publicado 24 de agosto de 2012 por dicascaseaqui

Dubai, viva uma experiência de luxo!

Dubai é um dos sete emirados árabes, um Estado de apenas 30 anos. Está situada na costa do Golfo Pérsico, nos Emirados Árabes Unidos. Surgida há séculos como uma aldeia de pescadores e coletores de pérolas, é comandada desde 1830 pela família Al Maktoum, quando esta recusou-se a seguir as imposições da vizinha Abu Dhabi, que hoje é a capital dos Emirados. O clã Maktoum está no comando até hoje. O xeique atual é Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

É conhecida mundialmente pelos seus enormes arranha céus e largas avenidas, num cenário futurista e moderno. Grande parte de sua paisagem é composta por deserto misturado com uma arquitetura ousada e um mar paradisíaco, numa mistura de natureza e criações humanas de tirar o fôlego.

Sinônimo de riqueza, luxo, exuberância, beleza, local onde tudo é maior e melhor: o hotel Burj Al Arab é o único sete estrelas do mundo; o prédio Burj Kalifa é o mais alto do planeta; praias e ilhas artificiais; resorts badalados e shoppings centers  gigantes completam o cenário. Em Dubai não há limites para a imaginação.

Planejada, segura e com uma infra-estrutura impecável, a cidade oferece alternativas para qualquer atividade que você tenha vontade de fazer, seja comprar, passear, tomar sol, nadar, assistir a espetáculos ou degustar comidas do mundo inteiro. Fora essas atrações, digamos, normais, Dubai ainda oferece uma gama de passatempos inusitados. Que tal, por exemplo, esquiar em pleno Golfo Pérsico? Prepare-se para as férias mais surpreendentes da sua vida!

As altas temperaturas predominam o ano todo e chuva é raridade. As temperaturas variam de 10ºC em noites de inverno a 48ºC nas tardes de verão. A época do ano mais agradável para visitar Dubai é entre outubro e abril.

Dubai é um excelente destino para casais em lua de mel que procuram uma experiência inesquecível, com muito mimo, muito luxo, muita sofisticação.

Palm Islands

Se a construção de um arquipélago artificial já chama a atenção, imagina quando ele é formado por três palmeiras gigantes. As três ilhas artificiais, batizadas de Palm Jumeirah, Palm Jebel Ali e Palm Deira, abrigarão hotéis, milhares de butiques de luxo e complexos residenciais, com cerca de duas mil mansões, como as de Brad Pitt e David Beckham.

Curiosidades

• Em Dubai, mulheres podem andar de táxis cor-de-rosa dirigidos por outras mulheres.
• Um dos complexos que estão sendo construídos em Dubai é o Chess City, formado por prédios que têm a forma das peças do jogo de xadrez.
• Dubai abriga mais de 100 universidades do mundo todo.
• Apesar de seguir as leis islâmicas, em Dubai é permitido bebida alcoólica, mas apenas dentro dos hotéis.
• Turistas mulheres não precisam andar com o rosto encoberto.
• Jamais aponte o dedo para as roupas usadas pelas mulheres.
• Jamais fotografe pessoas desconhecidas.
• Fora dos hotéis, o melhor é evitar roupas justas, decotes, saias curtas e transparências.

Há muito o que se falar deste paraíso de rica arquitetura e cultura. Vamos encher nossos olhos com as imagens do paraíso de hoje!

Em Dubai existem diversas opções de hospedagem com todo o luxo e requinte que os casais apaixonados merecem! Uma opção indicada pela Frontière é o hotel Grand Excelsor.

Para solicitar orçamentos para este paraíso ou para outros destinos, entre em contato com a Frontière Turismo!

Ana Carolina Longo

(19)3119-6460

(31)3504-4746

ID: 89*30855

carolina@frontiereturismo.com.br

MSN:frontiereturismo@hotmail.com

FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

 Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: