♥ Cerimonial, o que faz e porque contratar

Publicado 15 de outubro de 2012 por dicascaseaqui

Convidamos a Bruna e a Juliana do cerimonial Par Perfeito para contarem para vocês o que faz um cerimonial e porque eles são tão importantes na organização e no dia de seu casamento.

“Quando duas pessoas decidem se casar, surgem muitas dúvidas. O casamento pode ser clássico, romântico ou moderno, mas de uma coisa tenham certeza, ele tem que ter o seu estilo, combinar com vocês.

Sonhar com o grande dia faz muito bem, mas depois de tomar a decisão, a primeira dúvida que surge é: por onde começar?

A primeira coisa a se fazer é sentar e conversar, o casal tem que chegar num acordo de como gostariam que fosse o seu casamento, e a partir daí, surge um profissional que pode ajudar e muito os noivos a terem um casamento dos sonhos sem que a vida do casal se transforme em pesadelo: o organizador de casamentos ou cerimonialista.

Os organizadores de casamentos são profissionais experientes que vão auxiliar os noivos desde a organização até à concretização do seu sonho. Há muitas razões para que os noivos contratem uma cerimonialista, mas o principal é entender que não é possível ser noiva e noivo no dia do seu casamento, se vocês estiverem preocupados com todos os detalhes. 
Um bom cerimonial sabe dar conselhos sobre todos os detalhes e também sabe ouvir e respeitar os desejos dos noivos.  Entre as principais atribuições podemos destacar: ajudá-los a manter a calma e definir um orçamento realista; apresentar as melhores opções de profissionais de acordo com o seu estilo; conseguir melhores preços; orientá-los sobre contratos; coordenar a atuação de todos os fornecedores e todas as atividades no dia do casamento para que tudo aconteça no momento exato, da maneira como imaginaram.
Ele deve ser seu anjo da guarda: sem que você perceba tudo estará perfeito, com delicadeza e sem chamar a atenção, todos os detalhes que foram pensados por vocês estarão perfeitos.

Vocês passarão boa parte do tempo conversando com esse profissional, então, escolha alguém em quem possam confiar e sintam empatia, pois quando surgirem dúvidas, o cerimonial estará por perto para te ajudar.”  Bruna e Juliana – Par Perfeito Cerimonia

Realizar o que você sonhou é a função de bom cerimonial.

Se vocês ainda tem alguma dúvida sobre o serviço de cerimonial escreva para nós que responderemos para vocês.

Um beijo,

Equipe Case Aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: