♥ Sexta de Mel – Seychelles

Publicado 16 de novembro de 2012 por dicascaseaqui

Quer ter uma lua de mel de princesa?

O nosso destino de hoje ( e tb do principe William e Kate)  é um lugar paradisíaco: Seychelles.

As mágicas Ilhas de Seychelles não necessitam de apresentação. Em apenas uma palavra: este é ainda um paraíso primitivo. Espalhadas como jóias em águas quentes e cristalinas, Seychelles é um dos últimos refúgios românticos do mundo. Há hotéis de Cadeia Internacional (os quais incluímos neste programa), bem como pequenos Hotéis e Pousadas muito charmosos, sem a estrutura de grandes Resorts, porém típicos, confortáveis e serviço personalizado. A capital é a cidade de Victoria, fundada em sua ilha maior: Mahé, montanhosa e granítica. Mahé e Praslin são as únicas ilhas em que existem veículos, o transporte em outras ilhas é feito em bicicleta ou carro de boi (La Digue) e entre as ilhas o transporte é efetuado por avião, helicóptero, lanchas e iates. Desde Praslin, um tour a La Digue é imprescindível e recomendamos também estadia na Ilha por dois dias. As ilhas conservam uma fauna e flora únicas no mundo, podendo-se contemplar espécies como o drylimnas cuvieri aldabranus, plantas extraordinárias como a medusa e a mais admirável planta: o “coco de mer”, encontrada em Praslin e nenhum outro lugar do mundo. Ilhas como Aldabra, uma das únicas ilhas virgens do mundo, é o último reduto das raras “hawksbill turtle” (tartarugas gigantes). Por isto as leis de preservação natural em Seychelles são rigorosas. Neste cenário inigualável, atividades como esportes aquáticos, scuba diving, pescaria em alto mar, “parasailing” e windsurf proporcionam uma sensação exclusiva. Recomenda-se também alugar Jeeps em Praslin para descobrir praias primitivas e desertas.

População: A maioria é Creole, composta por uma fascinante mistura de descendentes de africanos, árabes, indianos, chineses e europeus. A língua falada é o Francês, Inglês e o Creole. A temperatura na costa, varia de 24C a 30C durante todo o ano. A época de chuvas é de janeiro a março. O clima mais agradável é entre os meses de abril a julho e de setembro a novembro.

Victoria é a capital de Seychelles, que é considerado um dos países mais ricos do continente africano. O país possui 3 línguas oficiais: o inglês, o francês e o crioulo de Seychelles.

A temperatura varia de 24 a 30ºC durante o ano todo e a época de chuvas é de janeiro a março. O clima mais agradável é entre os meses de abril a julho e de setembro a novembro.

As ilhas Seychelles são líderes mundiais em turismo sustentável e as leis de preservação ambiental são rigorosíssimas. Quase 50% das terras do país estão sob proteção ambiental, o que resulta em um ambiente natural intacto e estável, com fauna e flora ricas e preservadas.

Neste cenário inigualável, atividades como esportes aquáticos, scuba diving (mergulho), pescaria em alto mar, parasailing e windsurf proporcionam uma sensação exclusiva. É possível também alugar Jeeps em Praslin para descobrir praias primitivas e desertas.

O coco de mer é provavelmente o símbolo mais característico de Seychelles. A ‘noz’ mais pesada do mundo cresce no alto das palmeiras na floresta do Vallée de Mai, um patrimônio mundial da UNESCO. O charme místico do Vallée de Mai, chamado de Jardim do Eden, faz deste um local de visitação obrigatória em Praslin.

Em Seychelles, prepare-se para encontrar desde resorts luxuosíssimos de cadeia internacional até pequenos hotéis e pousadas charmosos, confortáveis e com serviço personalizado. Muitos deles oferecem pacotes atrativos de lua de mel e até 50% de desconto para noivos durante o ano todo!

Para dar água na boca, a Frontière Turismo indica dois resorts, um em Mahé e outro em Praslin.

Mahé – Four Seasons Resort

Cadeia internacional e renomadíssima de hotéis de luxo, o Four Seasons oferece todo o requinte que você pode precisar. Quartos super espaçosos e bem decorados, além de piscinas, bares e restaurantes fazem deste um dos hotéis mais desejados de Seychelles.

Praslin – Raffles Praslin Resort

Inaugurado em fevereiro de 2011, este novíssimo hotel é uma nova marca adicionada à cena vibrante e pitoresca de Praslin. Com um serviço hospitaleiro e impecável, este hotel oferece todo o requinte que você pode precisar na sua viagem.

Você pode solicitar preços e pacotes nestes e em outros resorts existentes em Seychelles para a Frontière, nossa parceira nas Sextas de Mel. A Carolina irá te oferecer um atendimento personalizado, dando todo o suporte necessário para você escolher o destino perfeito para sua lua de mel ou próxima viagem.

DICA:

A colonização francesa deixou sua marca na culinária local, que faz uma deliciosa combinação com a exótica comida indiana e com os temperos do oriente. Visitantes não podem deixar de provar os pratos à base de frutos de mar e de peixes.

Faça agora mesmo a sua cotação e garanta a sua viagem com a melhor agência de turismo:

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN:frontiereturismo@hotmail.com
FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Visitem o site: http://www.frontiereturismo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: