♥ Sexta de Mel | Bahamas

Publicado 25 de janeiro de 2013 por dicascaseaqui

Que tal passar a sua lua de mel em meio a águas cristalinas com uma mistura de tons de azul espetacular?

Encontrou o seu destino: a paradisíaca BAHAMAS.

bahamas

Formada por 700 ilhas e mais uma infinidade de ilhotas, as Bahamas esperam por você com mar azul claro, praias de areias branquinhas e diversas atividades. Depois de uma grande reforma nos anos 1990, as Bahamas passaram a oferecer resorts de alto nível e viraram point de casais em lua-de-mel, de amantes do mergulho e de gente à procura de descanso.

A região foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1492, mas passou mais de 300 anos sob o domínio inglês, que marcou a arquitetura e os modos dos nativos.

bahamas_caseaqui

bahamas_caseaqui10

bahamas10

h

bahamas10

NASSAU:

A capital Nassau, localizada na Ilha de New Providence, é a porta de entrada das Bahamas, seja por avião ou a bordo de um transatlântico, pois ali há espaço para mais de 10 deles atracarem. Assim como outras centenas de turistas, você vai se deparar com ótimos resorts, inúmeros duty frees e cassinos.

Ideal para as compras, oferece desde lojas de marcas internacionais até uma grande variedade de produtos em palha no Mercado da Palha. Depois das compras, aproveite para visitar o Forte Charlotte, um dos 12 fortes da capital, construído em 1742 para proteger Nassau dos ataques de piratas.

LUADEMELBAHMAS

MERGULHO:

A visibilidade sob a água chega a 35 metros de profundidade e os nativos costumam alardear que em nenhum outro lugar do Caribe podem-se ver corais tão grandes e tanta vida marinha como a vista ali.

A ilha Andros é uma das mais concorridas pelos praticantes de snorkelling e pelos mergulhadores – lá está a terceira maior barreira de corais do mundo.

Há outras ótimas opções, como Small Hope, onde estão dois sítios de naufrágios, a quase 20 metros de profundidade, formados por um aeroplano e uma barcaça. Se tiver tempo e disposição, vá também a Bimini, Silver Reef, Cat Cay e Grand Bahama.

Sugar-Wreck,-Bahamas

ECOTURISMO:

A maioria das ilhas que compõem Bahamas é desabitada. Para esses locais mais selvagens são realizados passeios voltados ao ecoturismo, durante os quais é possível avistar colônias de pássaros e iguanas pré-históricas, andar por florestas tropicais e apreciar orquídeas raras e exóticas. Uma das atrações mais procuradas são os chamados blue holes, ou buracos azuis, piscinas naturais com cavernas e túneis.

DICA:

Recém-casados adoram escolher as Bahamas para passar a lua-de-mel. Lá, além de se divertirem nas praias de areias branquinhas, eles são mimados nos resorts, que oferecem pacotes especiais. Se você ainda não é casado, mas isso está nos seus planos, que tal uma cerimônia nas Bahamas? A burocracia é pequena e já existem até hotéis que realizam o casamento e ainda oferecem a lua-de-mel em um único pacote.

Sensacional, hein?

Mais dicas e contatos com:

Sugar-Wreck,-Bahamas

Ana Carolina Longo

(19)3119-6460

(31)3504-4746

ID: 89*30855

carolina@frontiereturismo.com.br

MSN: frontiereturismo@hotmail.com

FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: