Convidados

♥ E os convidados homens, o que vestir?

Hoje vamos palpitar nas “vestimentas” de convidados homens nos casamentos. Na verdade não palpitar, mas informá-los como devem se vestir adequadamente nestas ocasiões.

Leitoras, enviem este post para seus noivos, namorados, irmãos, maridos… e se você é um leitor Case Aqui ( como o querido Dário)  leia atentamente.

Super normal, ouví-los falar que não querem usar terno, ou que: uma calça jeans bonita está ótima!… Uiiiiiiiiiiiii

Aqui vai um aviso: tênis, calça jeans e camiseta não se usa em casamento! Tênis aqui, leia-se seu parente sapatênis e qualquer derivado, e camiseta suas companheiras polo. E quando dizemos tênis, jeans e camiseta, falamos do trio completo ou qualquer peça destas separadas. Risque da sua mente a ideia de compor seu visual para um casamento com elas.

A única exceção é se no convite constar este tipo de traje. Nada usual, mas a gente nunca sabe, vai que você é convidado para um casamento super temático, né? E os noivos exijam que seus convidados estejam vestindo jeans e camiseta? Do contrário fuja destas opções.

Para acertar na escolha nossa dica é olhar o convite, se lá estiver escrito que os convidados devem comparecer a Rigor ou Black Tie, meu amigo você terá que se por em um Smoking, sim, aquele com gravata borboleta preta, como este abaixo:

Se tiver escrito Gala,  aqui está o seu modelo: paletó preto com cauda bi partida, gravata borboleta branca e camisa de colarinho alto com as pontas viradas. Eis você aqui:

Se vier Passeio Completo, você deverá comparecer de terno escuro, geralmente camisa branca e gravata.

Se vier apenas Passeio. Ufa! Uma bermuda? Jamais! Passeio permite você usar uma calça e uma camisa social.

Não veio nada escrito no convite? Nossa dica é sondar quão chique será o casamento, mas para não errar a dica Case Aqui é sempre optar pelo terno e pela gravata. Afinal casamento é um evento, talvez o mais importante da vida das pessoas que estarão te convidando, portanto elas esperam que você as prestigie com a sua melhor roupa. Pode caprichar! Melhor errar por estar elegante do que por não estar, nao é mesmo? E se por um acaso durante o evento, achar que está muito chique,  é só tirar o paletó na festa… depois a gravata…

Um blazer com uma camisa e calça social muitas vezes cai bem também.

Não  tem terno ou blazer? Aluga, empresta, compra… mas faça bonito… Para não errar opte pelos ternos pretos ou cinza chumbo. Tá bom… pelo menos uma camisa, uma calça social e um belo sapato social tem que colocar, desde que o casamento permita.

Tenha certeza que voce ficará lindo e muito elegante.

Beijos, Beijos, Beijos ♥♥♥

♥ Catherine Middleton – Inspiração

Ontem falamos do casamento de Catherine e William e hoje vamos nos inspirar nos looks (perfeitos) da princesa.

É fato que Kate Middleton arrasa nos looks festa! Curtos ou longos, em seu estilo bastante discreto e tradicional, eles sempre merecem destaque na mídia.

O Case Aqui selecionou alguns modelos inspiradores desta princesa que faz bonito nas festas e eventos para inspirar madrinhas e convidadas por aqui.

Curtos

Longos

Se os curtos já são perfeitos, os longos dispensam comentários!

(suspiros, suspiros, suspiros!!!).

Realmente um guarda roupa de princesa!

Reparem que a princesa usa maquiagem suave e perfeita e os cabelos estão sempre soltos, porém impecáveis. Dizem que é porque o príncipe gosta! ♥

Beijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: