Internacional

♥ Sexta de Mel – Pousadas em Portugal

Bom dia, queridos!!! Hoje é sexta de mel no Case Aqui e hoje trouxemos, em parceria com a Frontière Turismo, um destino super diferente: as Pousadas em Portugal.

No Brasil, pousadas costumam ser hotéis mais simples, com ar mais acolhedor e descontraído. Em Portugal, as pousadas são hotéis de luxo e charme que funcionam em antigos castelos, palácios, conventos, locais cheios de história que oferecem qualidade e conforto para seus hóspedes.

Cidades históricas, renomadas universidades, praias, gastronomia de dar água na boca, vinhos de alta qualidade e, o melhor, tudo isso em português. Passear por Portugal significa entender mais facilmente algumas particularidades brasileiras. Afinal, nossas influências mais antigas partiram dali. Portugal é pequeno territorialmente, mas guarda em sua pequena área muitas  características interessantes.

Lisboa

A agradável capital portuguesa vai te receber de braços abertos. O clima na cidade é tão hospitaleiro, que você vai sentir pena de ter comprado a passagem de volta. Aproveite para desbravar as ruas da Baixa e da Alta a pé. Se tiver fôlego, vá até a Alfama caminhando também. Suba até o Castelo de São Jorge. A bela vista compensa a caminhada. Nas redondezas de Lisboa, visite Sintra e Belém.

Porto

Às margens do Rio Douro, a cidade do Porto passou por uma restauração nas últimas décadas, que tirou a melancolia da cidade e levou para lá restaurantes badalados e atrações com ar mais cosmopolita. Os passeios obrigatórios no Porto são as visitas à Torre dos Clérigos, a marca registrada da cidade, ao Terreiro da Sé, ao bairro da Ribeira, ao Palácio da Bolsa, à Estação São Bento e à Casa do Infante.

Aqui está instalada umas das mais antigas universidades do mundo: a Universidade de Coimbra, fundada em 1290 e que pode ser avistada de longe devido a sua torre. Os arredores da cidade, que já foi a capital do país, abrigam marcos da arquitetura portuguesa, tombados como patrimônios da humanidade pela Unesco, como o Mosteiro de Santa Maria, em Alcobaça, o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, em Batalha, e o Convento de Cristo, em Tomar. Na cidade, as atrações são variadas, há muitas lojas, cafés e restaurantes, além de museus, igrejas e construções antigas.

Alentejo

Não que os outros não tenham, mas no Alentejo você vai encontrar a melhor comida portuguesa, que é acompanhada por um ótimo vinho, feito ali mesmo. Esses não são os únicos atrativos da região. Ali estão praias tão belas quanto às do Algarve. Sem falar na capital, Évora, conhecida pela riqueza cultural e arquitetônica.

As Pousadas

Existem quatro categorias de pousadas: históricas, históricas design, natureza e charme. Cada pousada possui um restaurante, o quais são conhecidos por usarem o melhor de cada região com sofisticação, acompanhado por uma seleção de vinhos de primeira. Os Restaurantes acolhem qualquer cliente, independentemente de estar ou não hospedado na Pousada.

A Frontière separou alguns exemplos para se ter uma ideia do que as pousadas reservam aos seus hóspedes.

Pousada de Obidos

Pousada D. Maria

Palácio do Freixo

E esse é um destino não somente para viagens de férias e lua de mel, mas também para um destination wedding dos sonhos. Imagine se casar em um castelo em Portugal com os amigos mais queridos por perto, muitas pousadas oferecem este serviço.

Para solicitar orçamentos para este e outros destinos, entre em contato com a Frontière Turismo. O atendimento ágil e personalizado são os principais diferenciais da Frontière. Case Aqui super indica esta agência!

♥ Sexta de Mel – Ilhas Maurício

Ahhhh Sexta de Mel… enfim chegou e hoje ainda mais doce e relaxante, com um destino de arrancar suspiros: Ilhas Maurício.

Mauritius Island, em inglês, ou Ilhas Maurício, em português, está localizado na África do Sul, sendo considerado o país mais livre da África. Banhado por águas de verde e azul, e cercado por recifes de coral formando um tranqüilo lago em sua volta, Ilha Maurício está a 12 horas do Brasil, via Johannesburg, na África do Sul. Os resorts são os maiores atrativos da ilha, que fazem dela um inesquecível destino de lua de mel. Um atrativo a mais é participar de uma cerimônia em alguns dos templos espalhados pelas ilhas. Com diferentes colonizações, lá é possível encontrar de igrejas católicas a sinagogas e mesquitas.

Cercadas por recifes de corais coloridos e piscinas naturais transparentes, as ilhas que compõem as Ilhas Maurício, no Oceano Índico, são o lugar ideal para não se fazer nada – no bom sentido. A tranqüilidade do lugar é contagiante e pouco depois de ter chegado você já vai ter entrado no clima. A atividade principal aqui é curtir a vida, mas em ritmo desacelerado. As Ilhas Maurício são formadas pela Ilha Maurícia, Rodrigues, Cargados Carajos e Agalega. As vizinhas mais famosas (e bem mais caras) são as Ilhas Seychelles.

Um pouco de história
As Ilhas Maurício foram descobertas pelos portugueses em 1505, época na qual eles as usavam como ponto de paragem e abastecimento ao seguirem para as Índias. A colonização em si começou apenas no século 16, quando chegaram os holandeses. Depois chegaram franceses e ingleses, além dos vizinhos africanos, indianos e chineses. A mistura resultou em uma cultura rica e variada, que pode ser apreciada nos costumes desenvolvidos pelos habitantes.

Capital – Port Louis
Diferente da maior parte do país, a capital, e maior cidade das Ilhas Maurício, tem uma vida um pouco mais agitada. Em meio a alguns poucos arranha-céus, Port Louis oferece entretenimento e diversão, além de um lugar ideal para comprar ervas, temperos, artesanato, frutas e até imagens religiosas. Para a parte do divertimento, a dica é seguir para Le Caudan Waterfront, um centro de entretenimento que fica em frente ao porto.

Passeios:

Praias

Todas as praias das ilhas do arquipélago são maravilhosas, com areias branquíssimas e águas cristalinas em vários tons de azul. A Baía do Tamarin é perfeita para a prática do surf quase todo o ano; a do Tombeau está situada em uma fazenda de coqueiros. Belle Mare possui uma lagoa profunda, na costa leste; a Baía Azul é ótimo ponto de snorkeling e mergulho; Flic-em-Flac é enorme e possui boa infra-estrutura turística, na costa oeste; Cap Malheureux é uma pequena vila de pescadores no norte da ilha com vista para pequenas ilhas; a Grande Baía é o centro turístico da ilha, entre outras praias de rara beleza.

Grand Bay

Localizada no centro da costa norte, a Grand Bay é o único local na ilha com atividades noturnas, embora se mantenha fiel às suas raízes tradicionais. A Grand Bay dispõe também do melhor centro de comércio e compras destas ilhas. Devido às condições abrigadas do mar, a Grand Bay é também o local que oferece a maior parte dos esportes aquáticos e aventuras náuticas existentes na ilha. Todas as excursões marítimas nas Ilhas Maurício partem ou são organizadas perto das vivendas e bangalôs de férias na Grand Bay.

Ile aux Cerfs

Pequena ilha paradisíaca que fica na costa leste e pode ser alcançada de barco partindo de Pointe Maurice. A ilha leva esse nome em referência aos veados que vivem ali. Imperdível.

Jardins de Pamplemousses

Os turistas com interesse na botânica hospedados em hotéis de luxo nas Ilhas Mauritius não podem deixar de visitar este local que foi declarado Patrimônio Nacional e incluso na lista dos dez mais belos jardins de todo o mundo. O parque abriga 500 espécies de plantas, incluindo a famosa Talipot, que floresce somente quando a palmeira tem entre 40 e 70 anos de idade e morre no espaço de cinco anos.

Ile aux Cerfs

Jardins de Pamplemousses

Hospedagem de primeira
Os primeiros resorts começaram a aparecer logo depois da independência, no final dos anos 60. Opções não faltam e um é mais bonito e requintado que o outro. Todos eles têm diversas atividades para os mais animados, mas também reservam vários espaços para aqueles que não querem fazer nada o tempo todo, apesar pegar sol, talvez nadar um pouco na piscina ou dar uma leve caminhadinha até a praia.

Sugestão de hospedagem: The Residence

Checklist
• País: Ilhas Maurício
• Idiomas: inglês é idioma oficial, mas usa-se bastante o francês e o creole
• Moeda: rúpia mauriciana
• Visto: não é necessário
• Vacina: febre amarela
• Clima: tropical, modificado por ventos do sudeste. Clima quente, com inverno seco e verão chuvoso.

É ou não é um destino perfeito para lua de mel?

As sextas de mel são parceria com a Frontière Turismo. Para solicitar orçamentos deste e outros destinos, entre em contato com a Frontière, que fornece um serviço rápido, personalizado e de primeira!

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN: frontiereturismo@hotmail.com
FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

♥ Sexta de Mel – Disney World

Hoje é dia de viajar com o Case Aqui e Frontière Turismo! E atendendo a pedidos, hoje o assunto por aqui é Disney World!

Coincidentemente falamos dos vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney na última quarta-feira e o destino de hoje complementa todas as fantasias de meninas, não é?

A Disney é um lugar mágico e que todo mundo quer visitar. De pequenos a idosos, lá todos somos crianças e nos permitimos voltar no tempo, aproveitando tudo o que a magia do lugar nos permite.

Walt Disney World fica em Orlando, na Florida. Consiste em um complexo de parques de diversão com os temas mais variados, como parques aquáticos, zoológicos, parques de diversão, além dos personagens famosos que vemos pela telinha nos desenhos animados. Além da Disney, existem também os parques da Universal Studios, mas esses falaremos em outro post.

O Walt Disney World Resort compreende um complexo de diversões composto por 4 parques temáticos principais. Reserve pelo menos uma semana para dar conta de conhecer algumas das suas atrações.

The Magic Kingdom

O famoso parque onde está localizado o castelo da Cinderela e onde moram os ícones maiores da Disney, o Mickey e a Minnie, é com certeza a mais conhecida das atrações do complexo. Lá é possível visitar a casa de Mickey, ver de perto os demais personagens da Disney como Pateta, Pato Donald, entre outros tantos nas diversas atrações, entre elas a Magic Kingdom Eletrical Parade, um desfile que atravessa o parque, num show de luzes, magia e diversão que encanta a todos. Aqui o dia termina com um show de fogos de artifício que acontece atrás do castelo da Cinderela, conhecido como Wishes Nighttime Spetacular, para fechar com chave de ouro a sua visita a esse paraíso da diversão.

Epcot Center

O Epcot te levará a uma espécie de viagem ao futuro. No interior do globo, símbolo do parque, há uma montanha russa no escuro que promete emoções fortes aos visitantes. E essa é apenas uma das atrações do tão famoso parque.

Hollywood Studios

Esse parque tem como tema principal os bastidores de Hollywood, onde você pode conferir shows, atrações emocionantes, passeios pelos bastidores e eventos especiais que só acontecem neste local dedicado ao entretenimento. Neste parque que você irá se sentir personagem dos filmes de Steven Spielberg.

The Animal Kingdom
O Animal Kingdom é um local repleto de atrações, aventuras e de entretenimento que refletem a dedicação de Walt Disney com a natureza e sua conservação.

Além dos parques da Disney, existem outras atrações por perto como parques aquáticos Sea World, Aquatica e Discovery Cove, além do Busch Gardens.

Sea World Parks

É um conjunto de parques com diversas atrações aquáticas e emocionantes.
No SeaWorld os visitantes têm a oportunidade de explorar os mistérios do mar e viver experiências repletas de adrenalina. Atrações como a Kraken, Journey to Atlantis e a incrível montanha-russa voadora Manta agitam o dia de quem busca por experiências radicais. Já os que preferem ficar bem perto dos animais marinhos podem se divertir com orcas, golfinhos, tubarões e muito mais. Em 2011, o SeaWorld ganhou um novo espetáculo com as orcas, o show One Ocean.

Aquatica
O Aquatica é um parque aquático fantástico e único. A principal atração é formada por dois tubos transparentes que levam os aventureiros para dentro de uma lagoa habitada pelos brincalhões golfinhos de Commerson. Toboáguas, rios de águas tranqüilas, correntezas radicais e uma piscina de ondas dupla complementam o dia de aventura. A nova atração Omaka Rocka proporciona aos visitantes sensações antes só vividas pelas praticantes de skate e snowboard.

Discovery Cove
O Discovery Cove é um refúgio tropical, onde se pode nadar com golfinhos, praticar snorkeling e alimentar pássaros exóticos. Cachoeiras e lagoas de águas cristalinas fazem parte desse incrível parque que opera no sistema all inclusive, com serviço de alta qualidade e todas as refeições, lanches, bebidas e equipamentos de mergulho incluídos. O Discovery Cove ganha uma nova área que apresenta diversos níveis de exploração aquática, o The Grand Reef.

Busch Gardens
O Busch Gardens Tampa Bay tem atrações fascinantes baseadas na exploração do exótico continente africano. Uma combinação única de montanhas-russas radicais, um zoológico com mais de 2 mil animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e muita diversão. A nova atração do parque é a Cheetah Hunt, uma montanha-russa de velocidade extrema e arremessos múltiplos, e a Cheetah Run, experiência vai aproximar os visitantes dos guepardos.

Aproveitando a Cidade e Compras

Se sobrar um tempo, aproveite para conhecer o centro de Orlando, onde ficam o museu da herança afro-americana, teatros, restaurantes temáticos e a movimentada Church Street Station, com bares, boates e lojas, onde todo dia é 31 de Dezembro e se comemora a virada do ano.

O centro da cidade também reserva boas opções para quem quer fazer compras, assim como a região da International Drive. Você vai encontrar desde lojas de ponta de estoque até lugares que vendem os produtos eletrônicos mais modernos.

É possível também visitar alguns outlets, como o Premium Outlet, Florida Mall e Millenia Mall.

Hospedagem

Para quem vai à Disney, nada melhor do que se hospedar lá dentro, em um dos luxuosos hotéis existentes. A Frontière separou duas opções para dar um gostinho do que existe por lá:

Disney’s Grand Floridian

Disney’s Contemporary

Dá vontade de voltar a ser criança e se jogar nas atrações, não é mesmo?

Para obter orçamentos para estes e outros parques e hotéis, entre em contato com a Frontière. A Ana Carolina irá preparar um super pacote para você aproveitar tudo o que há de melhor na Disney!

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN: frontiereturismo@hotmail.com
FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

♥ Sexta de Mel : Cuba

Enfim Sexta de Mel! E hoje um destino no Caribe para aquecer nossos corações: Cuba! Vamos a Havana e Varadero, dois destinos em Cuba que podem ser muito bem aproveitados na mesma viagem.

HAVANA

Considerada uma das mais belas cidades da América Latina, quem a conhece retorna conquistado por seu charme, seu povo, os melhores charutos e o rum.

A capital de Cuba continua sendo a melhor atração do pequeno país. Impossível ir para a ilha sem gastar boa parte do tempo descobrindo a parte histórica da cidade. Conheça Habana Vieja, o centro histórico, o qual passou por reformas nos últimos anos. A cidade abriga também ótimos museus, como o Nacional de Bellas Artes, que mostra a cultura cubana contemporânea, a Casa de Las Américas, o Museu de La Revolución. Não deixe de dar uma caminhada pelo Malecón, o coração de Havana.

Hospedagem

Em Havana a Frontière recomenda o hotel Meliá Cohiba. Um resort 5 estrelas que promete encantar seus hóspedes.

VARADERO

Varadero, situada a 150Km de Havana, é um balneário tipicamente turístico, num país cheio de contrastes. Pode-se dizer que ali está o maior de todos na ilha: o consumo estrangeiro com a escassa população local que ali vive apenas para trabalhar no setor turístico.

É rodeada de resorts, restaurantes, discotecas e bares, cuja vida noturna é bastante animada.

A costa de Varadero é mesmo de tirar o fôlego e o lugar conta com ótima infra-estrutura de hotéis. Se você estiver interessado em regiões mais tranqüilas e não tão produzidas, siga até a ilha de Cayo Coco ou Guardalavaca.
Outra boa opção é Cayo Largo. Praia é o que não vai faltar no seu programa. São 300 delas em 3,2 mil quilômetros de costa. E ainda existem as ilhotas ao redor da ilha maior.

Hospedagem

Em Varadero a Frontière recomenda o hotel Paradisus Varadero. Um verdadeiro paraíso em frente a um mar azul de doer.

DICAS

Você pode até ter imaginado que não, mas Cuba é um bom lugar para as compras. Ainda mais se você gosta de charutos. Em Havana, uma das ruas mais recomendadas é a Calle Mercaderes, que tem lojas elegantes de charutos.
Depois da compras, escolha um bar, como o La Bodeguita del Medio e El Floridita, e se instale ali para aproveitar melhor o cair da noite. E antes de voltar para o Brasil de novo, faça uma visita a uma fábrica de charutos.

CHECK LIST

♥ País: Cuba
♥ Idiomas: espanhol
♥ Moeda: peso cubano
♥ Visto: obrigatório
♥ Clima: subtropical, devido à proximidade com o Trópico de Câncer. Invernos curtos. Temperaturas médias anuais variam entre 20ºC e 35ºC.

As Sextas de Mel são uma parceria com a Frontière Turismo. Para solicitar pacotes para este e outros destinos, entre em contato com a Frontière. A Ana Carolina é super querida e vai te atender com toda a agilidade e carinho característicos da Frontière.

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN: frontiereturismo@hotmail.com
FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

♥ Sexta de Mel – Seychelles

Esta semana relembramos o casamento Real mais falado dos últimos tempos, o de Kate e William, que fez 1 ano dia 29/04. E o destino de lua de mel dos pombinhos foi um lugar paradisíaco: Seychelles.

Seychelles é um país localizado no Oceano Índico formado por um arquipélago de 115 ilhas, das quais somente 14 estão preparadas para receber turistas. É um paraíso intocado e um dos destinos mais desejados do planeta. Entre suas vizinhas, estão a ilha de Madagascar e ilhas Mauricius.

As principais ilhas de Seychelles são: Mahé, Praslin e La Dique. Mahé e Praslin são as únicas em que existem automóveis, o transporte em outras ilhas é feito de bicicleta ou “carro de boi”. Entre as ilhas o transporte é feito por avião, helicópteros, lanchas ou iates.

Victoria é a capital de Seychelles, que é considerado um dos países mais ricos do continente africano. O país possui 3 línguas oficiais: o inglês, o francês e o crioulo de Seychelles.

A temperatura varia de 24 a 30ºC durante o ano todo e a época de chuvas é de janeiro a março. O clima mais agradável é entre os meses de abril a julho e de setembro a novembro.

As ilhas Seychelles são líderes mundiais em turismo sustentável e as leis de preservação ambiental são rigorosíssimas. Quase 50% das terras do país estão sob proteção ambiental, o que resulta em um ambiente natural intacto e estável, com fauna e flora ricas e preservadas.

Neste cenário inigualável, atividades como esportes aquáticos, scuba diving (mergulho), pescaria em alto mar, parasailing e windsurf proporcionam uma sensação exclusiva. É possível também alugar Jeeps em Praslin para descobrir praias primitivas e desertas.

O coco de mer é provavelmente o símbolo mais característico de Seychelles. A ‘noz’ mais pesada do mundo cresce no alto das palmeiras na floresta do Vallée de Mai, um patrimônio mundial da UNESCO. O charme místico do Vallée de Mai, chamado de Jardim do Eden, faz deste um local de visitação obrigatória em Praslin.

Em Seychelles, prepare-se para encontrar desde resorts luxuosíssimos de cadeia internacional até pequenos hotéis e pousadas charmosos, confortáveis e com serviço personalizado. Muitos deles oferecem pacotes atrativos de lua de mel e até 50% de desconto para noivos durante o ano todo!

Para dar água na boca, a Frontière Turismo indica dois resorts, um em Mahé e outro em Praslin.

Mahé – Four Seasons Resort

Cadeia internacional e renomadíssima de hotéis de luxo, o Four Seasons oferece todo o requinte que você pode precisar. Quartos super espaçosos e bem decorados, além de piscinas, bares e restaurantes fazem deste um dos hotéis mais desejados de Seychelles.

Praslin – Raffles Praslin Resort

Inaugurado em fevereiro de 2011, este novíssimo hotel é uma nova marca adicionada à cena vibrante e pitoresca de Praslin. Com um serviço hospitaleiro e impecável, este hotel oferece todo o requinte que você pode precisar na sua viagem.

Você pode solicitar preços e pacotes nestes e em outros resorts existentes em Seychelles para a Frontière, nossa parceira nas Sextas de Mel. A Carolina irá te oferecer um atendimento personalizado, dando todo o suporte necessário para você escolher o destino perfeito para sua lua de mel ou próxima viagem.

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN:frontiereturismo@hotmail.com
FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Visitem o site: http://www.frontiereturismo.com.br

Sexta de Mel – Jamaica♥ Lua de Mel – Jamaica!

Prepare-se para entrar num mundo em que a filosofia válida é a da paz, onde os homens cultivam cabelos rastafáris e a música em qualquer canto é sempre o reggae. Sim, bem-vindo à JAMAICA, o país de Bob Marley!

Conheça os lugares em que o lendário cantor viveu, desfrute o conforto dos melhores resorts ou simplesmente mergulhe na cultura exótica e despojada da Jamaica. Você não vai se arrepender!

Se você procura paisagens lindíssimas e luxo, combinados com uma cultura marcante e muita música, seu destino de Lua de Mel certamente pode ser a Jamaica.

Informações sobre o destino:

Como chegar: não há voos diretos do Brasil, mas podem ser feitas conexões nos Estados Unidos ou no Panamá. Os vôos são operados pelas cias aéreas COPA, AA, AIR CANADÁ, DELTA. É possível entrar no país pelos aeroportos de Montego Bay ou de Kingston.

Quando ir: A baixa temporada vai até o início de dezembro. A temporada de furacões no Caribe vai de maio/junho até outubro/novembro, mas a Jamaica não costuma sofrer muito com a ocorrência de furacões. No comecinho de agosto começam os grandes festivais de Reggae.

Visto: A Jamaica não exige visto de entrada para o turista brasileiro.

Onde se hospedar:

Existem diversas opções de Resorts em várias faixas de preços. Solicite seu orçamento à Frontière e verifique a opção que mais te agrada.

Como a gente não aguenta esperar, vamos indicar algumas opções eleitas pela Frontière como as melhores:

SANDALS GRANDE RIVIERA BEACH & VILLA GOLF RESORT

Aqueles que procuram algo um pouco mais isolado, encontrarão no Hillside Villas & Suites a tranqüilidade de uma Casa Grande. Situada entre as belezas do St. Ann Mountains, são 93 piscinas e suítes luxuosas em um refúgio exclusivo e adaptado aos momentos privados. Você poderá descobrir uma cozinha gourmet mundial em 11 restaurantes requintados e magníficos jardins

E agora, apresentamos o mais queridinho de todos, o crème de la crème!

SANDALS ROYAL CARIBBEAN RESORT & PRIVATE ISLAND

Como um dos retiros mais fascinantes da Jamaica, o Sandals Royal Caribbean possui dois lados opostos: o mundo britânico e régio e o Oriental misterioso, numa ilha privada e exótica. Situado ao longo de uma linda praia, em Montego Bay, o sotaque elegante deste resort britânico começa a aparecer nas boas-vindas de um cocheiro, à entrada da casa, de estilo georgiano nobre, rodeado por jardins tropicais.
Desfrute do café da manhã continental na cama e do tradicional chá-da-tarde britânico.
Dentre outras atrações, o hotel oferece uma enorme variedade de opções de alimentação em 7 restaurantes, bebidas ilimitadas em 5 bares incluindo um piano bar e 7 piscinas.

Demais, não é? Nós adoramos a dica da Frontière de hoje!

Esperamos que esse possa ser um destino especial para sua Lua de Mel! Ou para comemorar bodas, viajar com os amigos, para ir sozinho e ter uma experiência diferente, enfim, com tudo isso, a gente vê que fica fácil de agradar todo mundo!!!

Para obter mais informações sobre este e outros destinos, disponibilizamos o contato da Frontière. Temos certeza que a Ana Carolina vai atender você com toda a competência, fornecer os melhores preços e os melhores destinos da sua vida!


Contato Frontière:

Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746

ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN:frontiereturismo@hotmail.com

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

Anúncios

Um comentário em “Internacional

  • Vou passar a lua de mel na Disney! Meu noivo realizará o meu sonho de casar e resolvi realizar o sonho dele que é ir para Disney. Gostaria de mais informações e dicas de lá, é possível? Obrigada! Simone Arjones

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: