Vestidos

♥ Noiva Elie Saab | Desfile Inverno 2013

E para fechar o desfile na semana de moda de Paris, Elie Saab escolheu uma noiva super glamurosa, num vestido com muitos detalhes como transparência e bordados tom sobre tom, mantendo a linha dos demais modelos, em um tom off white (quase um nude) com detalhes em dourado e um tecido encorpado. Um modelo digno de princesa!

O que acharam?

Beijos!

♥ Vestidos de noiva com manga comprida

Bom dia!!!

Hoje vamos atender mais uma solicitação de uma querida leitora: vestidos de noiva com mangas compridas! No Case Aqui é assim: pedido feito é pedido atendido!

O inverno chegou e com esse friozinho não dá para imaginar se casar apenas com um tomara que caia, não é mesmo? Ainda mais atualmente, quando estamos vendo cada vez mais modelos de vestidos com mangas compridas nas passarelas, tanto para noivas como para convidadas.

Existem diversas opções para não passar frio e ainda complementar o visual da noiva como vestidos em tecidos fluidos ou mais encorpados com mangas compridas ou 3/4, ou então opções como bolero ou capa que podem até ser removidos para entrar na festa, dando a impressão de estar usando um novo vestido.

Para inspirar as noivinhas que vão se casar no outono ou inverno, nós recorremos a estilistas renomados como Manuel Mota, Elie Saab e grifes famosas como Pronovias e Cymbeline, entre outros, e preparamos uma seleção incrível de modelos. Confessamos que foi difícil escolher apenas alguns, e como ver coisas lindas nunca é demais, colocamos logo todas as fotos! Divirtam-se e inspirem-se!

Tem para todos os gostos e sonhos!!! E para terminar vamos nos inspirar com dois ícones de noivas que usaram vestidos com mangas compridas: Grace Kelly e Kate Middleton. Até porque, são princesas e obedeceram o protocolo. Assim como elas, muitas outras princesas podem servir de inspiração para noivas que desejam se casar de mangas compridas.

Esperamos ajudá-las na escolha!

Beijos!

♥ Vestida de Noiva Frente Unica

Os vestidos de noiva, sempre aparecem nos mais variados modelos, nos mais variados tons e tudo mais, cabe a cada mulher, escolher o modelo que mais se adequa ao seu estilo, ao seu corpo, um  modelo que o valorize ainda mais, deixando-o mais bonito e muito mais estiloso.

Um dos modelos de vestido de noiva que fazem grande sucesso entre as mulheres, é o modelo frente única, que valoriza o colo, valoriza as costas e ainda por cima deixa as mulheres muito mais sensuais, bonitas, e com um corpão.

O decote frente única é ideal para mulheres com seios pequenos pois destaca os ombros e as costas. Mas esta peça é muito versátil, e mulheres que tenham muitos seios, ombros largos e queiram disfarçá-los também  podem usar este modelo sem problemas, pois o modelo frente única ajuda a dar mais sustentação aos seios e fica maravilhoso no corpo, destacando a atenção para o pescoço e rosto.

Se o seu estilo é este, inspire-se na seleção de vestidos que separamos especialmente para vocês:

♥ Pré Coleção Primavera Verão 2013 Marchesa

Os estilistas Georgina Chapman e Keren Craig da Grife Marchesa, trouxeram o glamour de seus vestidos de noiva para as passarelas de Nova York, em evento fechado.

A inspiração para a coleção primavera/verão 2013 são as obras do artista francês William Adolphe Bouguereau, nascido no século XIX.

Foi notório, nos desfiles, que o tule e a renda vieram para ficar com força total. Muitos vestidos românticos e com saias volumosas marcaram presença na coleção.

A grife Marchesa que sempre faz o mulherio suspirar com suas criações para os red carpets, não saiu do padrão. Porém, o grande destaque foram os trabalhos e detalhes nas costas dos vestidos, conferindo uma delicada sensualidade à noiva.

Confiram os modelos selecionados pela Equipe Case Aqui.

Beijos

Equipe Case Aqui

♥ Pré Coleção Pronovias 2013

Para as noivas que irão se casar no próximo ano, não deixe de conferir a nova coleção da Pronovias.

A coleção está marcada de elegância e comodidade, remetendo uma estética anos 30. Delicadeza, glamour, silhuetas estilizadas e diferentes modelos pensados para satisfazer todos os tipos de noiva, desde as mais simples e naturais, até as mais sofisticadas e exigentes.

Aplicações de cristais, flores de tecido e vestidos com transparências parecem ser os pontos fortes dos novos modelos criados por Manuel Mota e sua equipe. Vestidos de noiva de máximo conforto e beleza. Vestidos de noiva com cinturas marcadas, realce do busto, bordado em relevo, saias com várias camadas de tule são as características desses vestidos de noiva para 2013. Detalhes que esculpem o corpo da noiva.

Confiram!

COLEÇÃO GLAMOUR

COLEÇÃO FASHION

COLEÇÃO MANUEL MOTA

COLEÇÃO COSTURA

No Brasil os vestidos da Pronovias podem ser encontrados na

Rua Consolação, 3125 – São Paulo – SP

Tel.: (11) 3195-4770

Esperamos que tenham gostado!

Beijos

Equipe Case Aqui

♥ Vestidos de noiva – Inspirados nas Princesas da Disney

Toda mulher sonha com seu príncipe encantado, não precisa vir de cavalo e nem ter realmente um título de nobreza, para muitas ele nem precisa ser rico ou bonito, mais todas as mulheres sonham em encontrar o seu par ideal, e também realizar um casamento dos sonhos.

Para as que já encontraram o seu príncipe encantando, está na hora de procurar o seu vestido de princesa. Nunca a expressão “casamento de princesa” fez tanto sentido!

O atelier estilista Alfred Angelo em parceria com a Disney, lançou recentemente uma coleção de vestidos de noiva, inspirados nas princesas da Disney. Com mais de 75 anos de existência, a experiência da marca britânica se une a fantasia, ao romantismos e a beleza das princesas que protagonizam verdadeiras histórias de amor e encanto.

ARIEL

AURORA – BELA ADORMECIDA

O vestido de Aurora a Bela Adormecida, é romântico, de tafetá, com várias camadas de tule de sonho, lembrando uma cascata. O corpete bordado com detalhes de cristal dá um toque elegante.

BELA

Vestido que reflete o espírito caloroso e gracioso da Bela. Tem um corpete de cetim, bordado a ouro metálico.

BRANCA DE NEVE

Vestido de cetim, inspirado na Natureza, com um corpete com aplicações de flores de organza, que procura captar a graciosidade e a beleza da Branca de Neve.

CINDERELA

O clássico vestido da Cinderela, inspirado no sapatinho de cristal, ganha vida com o tecido de tule e purpurinas por cima do tafetá.

JASMINE

Ousado e exótico, o vestido de Jasmine é de um cetim fluido, com um brilho suave. O decote é decorado com jóias.

RAPUNZEL

TIANA

Refletindo a independência e alegria de vida de Tiana, este vestido de tafetá é inspirado na graciosidade dos nenúfares. A alça assimétrica é embelezada por bonitas flores, com bordados metálicos e pérolas.

Inspirem-se! E faça do seu grande dia um verdadeiro Conto de Fadas.

Ah vocês já estão participando da promoção da semana? Clique aqui e descubra como.

Beijos

Equipe Case Aqui

__________________________________

♥ Vestidos de noivas de brasileiras famosas para se inspirar

Como já falamos aqui, a escolha do vestido de noiva, é provavelmente o ítem mais importante e delicado para a noiva. Os melhores estilistas aconselham que a noiva pesquise antes modelos e o estilo que mais lhe agrada e principalmente combine com a sua personalidade.

Que tal se inpirar em vestido de noivas que deram o que falar?

Separamos hoje para vocês, vestidos usados por noivas famosas brasileiras.

Uma fonte de inspiração para a escolha do modelo a ser usado no tão sonhado dia.

Adriane Galisteu

O vestido estilo “hippie-chic” da noiva é da estilista britânica Stella McCartney. O look de Adriane Galisteu tinha ainda sandálias rasteiras com apliques, múltiplos anéis e uma faixa bordada na cabeça.

Angélica

O vestido de Carlos Tufvesson era um tomara que caia coberto por uma levíssima tela de tule com pequenas aplicações de cristais. A tiara dourada, confeccionada com 170 gramas de ouro branco e amarelo, foi posicionada na fronte da testa.

Carol Trentini

O look foi assinado pelo estilista Olivier Theyskens, ex- estilista da marca Nina Ricci e da Rochas, o sapato Valentino e as joias Vivara.

Cláudia Leite

O modelo usado por Cláudia Leite também foi feito por Tufvesson, um tomara-que-caia evasê simples. Por cima, uma capa toda rendada. O cabelo preso em um coque ostentava uma pequena coroa de onde partia o véu.

Giovanna Ewbank

Um modelo tomara que caia com saia volumosa, criado por Samuel Cirnansck, o mesmo que fez o vestido de Juliana Paes.

Gisele Bunchen

Ag./Grosby Group

O vestido e o véu foram feitos no ateliê do estilista inglês John Galliano em Paris. Gisele escolheu um modelo branco de cetim e com detalhes ao redor do quadril”, afirmaram representantes do designer. “O véu feito de seda branca tinha cerca de seis metros de comprimento e trazia detalhes de renda costurado a mão.

Juliana Paes

Vestido exuberante, com um corselet tomara que caia, as costas abertas, um decote bem generoso e uma saia de sereia confeccionado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck.

Isabela Fiorentino

Vestido criado por Tufi Duek, um tomara-que-caia, a primeira criação de noiva do estilista.

Luciana Gimenez

Vestido assinado por Sandro Barros da Daslu inspirado no vestido de Grace Kelly.

Sandy

O modelo assinado pela estilista Emanuelle Junqueira, conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos.

Scheila Carvalho

A apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan! optou por um vestido composto de espartiho com tela transparente todo bordado e saia curta na frente e longa atrás. O modelo era da marca parisiense Cymbeline.

Ticiane Pinheiro

O vestido off-white todo bordado com rendas e aplicações de cristais tinha corte retinho com decote em V. A criação foi do estilista Rogério Figueiredo.

Wanessa Camargo

Confecionado pelo estilista Francisco Costa, o vestido foi um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. A surpresa ficou por conta do longuíssimo véu que cobria inclusive o rosto de Wanessa e tinha diversos pontos de cristais aplicados.

E agora queremos saber qual modelo de famosa te inspira mais?

_____________________________________________________________

♥ Vestidos de Noiva – Clamore

O nosso tema de hoje, talvez seja o mais esperado por vocês, noivas: a importância da escolha do vestido.

E quem vai falar para nós deste assunto será nada menos que Edilaine Gonçalves, carinhosamente conhecida como Edy, estilista e proprietária da famosa loja especializada em moda festa e noivas: Clamore, localizada em Campinas.

Uma profissional experiente, com anos de vivência neste mercado, ela mesma recebe as noivas e desenha o tão sonhado modelo.

Seu grande diferencial, além do atendimento (gente, ela é impecável e muito, mais muito querida), são as várias provas que ela oferece, o que garante que o modelo fique perfeito e na medida certa para a cliente.

Para Edy, “devemos sempre lembrar o verdadeiro motivo de um casamento: amor, cumplicidade e respeito. Mas temos que concordar que o momento mais esperado de um casamento é a entrada da noiva ao som da marcha nupcial, que a noiva cuidadosamente escolheu, sofreu, e sorriu na decisão de cada detalhe do dia tão esperado.
Portanto, a escolha de um vestido adequado, bonito, que você se sinta bem e sempre sonhou é talvez a parte mais importante de toda a organização.
Tenha em mente que é um momento e sonho único, que deve usar um vestido que dê continuidade a personalidade e sonho de cada uma, sempre em harmonia com o local e estilo da cerimônia.
A escolha do profissional para a confecção do vestido ou até mesmo a escolha de um já pronto deve ser feita com cautela e atenção aos seus mínimos detalhes, para que não se torne um pesadelo.

Portanto a melhor maneira de se fazer a escolha certa é ter certeza do que gosta e ter um profissional apto a orientá-la da melhor forma possível,  sempre respeitando os seus sonhos e desejos para que tudo saia como o esperado”, completa Edy.
Então podem ficar despreocupadas, pois a Clamore tem tudo o que uma noiva precisa para realizar seu sonho. Já podem começar a sonhar.

Inspirem-se em alguns modelos criados pela Edy by Clamore.

A direita,  a estilista e proprietária da Clamore, Edy, com a atriz Bruna Di Tullio.

Simplesmente Fantásticos.

 Clamore:

Rua: Maria Monteiro, 54 – Cambuí – Campinas,SP

Tel.: (019) 3252 0341

www.clamore.com.br

_____________________________________________________________

♥ Vestido de Noiva – Pronovias

Olá, hoje a Equipe Case Aqui selecionou alguns vestidos dos mais renomados estilistas e marcas para inspirar as noivas na escolha do seu vestido.

A Pronovias é uma marca espanhola que apresenta uma coleção variada com inúmeros modelos de vestidos de noiva e conta com a colaboração de estilistas famosos como Elie Saab e Manuel Mota.

No site www.pronovias.us é possível visualizar a coleção completa 2012.
O site informa o seguinte contato para compras no Brasil: Rua Consolação, 3125, São Paulo, Telefone: (11) 3195-4770. Lojas como a Si Sposa e La Sposa também vendem e alugam modelos da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: