Nacional

Ponta dos Ganchos

Ahhh, sexta-feira chegou! E aqui, sexta é dia de viajar, relaxar e ver lugares lindos. Hoje vamos para um destino deslumbrante: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort.

Localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, uma região imersa em história e tradição, com suas pequenas Vilas de Pescadores, cuja população descende dos primeiros imigrantes açorianos do litoral catarinense, é um pedaço de um Brasil antigo, com ênfase nas atividades tradicionais como a pesca, o artesanato de crivo, a criação de ostras e mariscos.

A apenas 40Km de Florianópolis, o hotel é rodeado pelo exuberante mar da Costa Esmeralda e é um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil. Sua localização privilegiada garante privacidade total aos hóspedes, enquanto os luxuosos bangalôs garantem o conforto e descanso merecidos.

No resort você pode desfrutar de sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA e trilhas ecológicas. Em suas proximidades, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a Ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

A média das temperaturas máximas dos meses mais quentes (janeiro e fevereiro) é de 29ºC, e a média das mínimas dos meses mais frios (junho e julho) não baixa dos 13ºC. Chove mais de janeiro a março, normalmente sob a forma de bem vindas pancadas de chuva no fim da tarde. A época mais seca vai de abril a agosto, quando dias ensolarados contrastam com noites de temperatura amena. É importante salientar que esta região apresenta elevada umidade relativa do ar, com media anual de 80%, atingindo percentuais muito mais elevados em pleno verão o que significa que a sensação térmica é mais alta nesta época do que as temperaturas sugerem.

São 25 sofisticados e charmosos bangalôs que se debruçam sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a mata atlântica. Vamos conhecer um pouco mais do que este paraíso tem para nos oferecer?

Delicioso esse lugar!!! Super romântico e aconchegante, não acham?

Para solicitar orçamentos para este e outros destinos, entre em contato com a Frontière Turismo! A agilidade e o atendimento personalizado são diferenciais da Frontière, nós recomendamos esta agência!!! Peça seu orçamento, nós temos certeza que será super bem atendido e não irá se arrepender!

♥ Sexta de Mel – Angra dos Reis – RJ

Angra dos Reis fica localizada no sudeste do Rio de Janeiro, em um “meio termo” entre a capital carioca e a capital paulista.
São oito baías, 365 ilhas e 2.000 praias, com mar calmo ideal para passeios de barco, assim como para a prática de esportes, como pesca e mergulho.
Além das praias, o centro histórico, montanhas e cachoeiras também são outros atrativos da cidade que podem e devem ser aproveitados.
Uma dica para conhecer melhor as praias de Angra é alugar uma lancha ou então participar de excursões nos barcos, que podem te levar para praias de difícil acesso.
   
  
A Ilha de Cataguases (última foto acima), uma das mais visitadas em Angra. Com águas e areias claras, é um pedaço do Caribe no Brasil.
A cidade possui boa infraestrutura de turismo com várias pousadas, hotéis e resorts. Há muitos bares e restaurantes, mas a maior parte das festas acontecem nas ilhas, durante o dia, especialmente durante o verão.
Caso tenha tempo, vale a pena conhecer a Ilha Grande, arquipélago com mais de cem praias, a uma hora e meia de barco do continente.
  
Aparadisíaca praia do Aventureiro em Ilha Grande tem o coqueiro “torto” sua marca registrada.
Angra dos Reis possui ótima infra-estrutura para quem gosta de praticar esportes náuticos. Não deixe de pesquisar e conhecer os fornecedores locais. Para quem gosta de turismo histórico, a cidade que foi fundada em 1502, possui uma grande quantidade de igrejas preservadas que podem ser visitadas com destaque para o Convento de Nossa Senhora do Carmo, construído em 1593 e para a Igreja Matriz, construída em 1749.
Dentre os lugares que você não pode deixar de visitar, destacamos: Jipóia e suas famosas praia das Flechas e Dentista, o aquário vivo nas Ilhas Botinas e os paraísos intocados de Aventureiros e Lopes Mendes na Ilha Grande.
Ilha da Jipóia
Ilhas Botinas
A praia de Lopes Mendes na Ilha Grande é considerada uma das mais bonitas do Brasil.
Selvagem e sexy, Lopes Mendes surpreende pelo misto de tons verdes e azulados de sua água cristalina, pela vegetação cercada de amendoeiras e abricós, por sua areia que “canta” ao ser pisada, suas ondas perfeitas e, principalmente, por ser quase deserta.
Uma das maiores atrações de Angra dos Reis é sem dúvida a exuberância de seu mar. Como não podia deixar de ser, Angra oferece a seus visitantes a oportunidade de ver, sentir e tocar cada detalhe dessa imensidão.
     
Fazer uma viagem buscando desbravar a natureza e com a constante preocupação em conservá-la pode acabar em muita diversão e satisfação, além de ser uma excelente maneira de fugir da rotina, do estresse dos grandes centros urbanos e um destino lindo para sua lua-de-mel.
Existem várias formas de se chegar a Angra dos Reis, confira as opções:
De carro por SP:
Siga pela Via Dutra ou pela Ayrton Senna.
o Por Caraguatatuba: este é o caminho mais turístico, com direito às vistas de praias deslumbrantes. A estrada tem trechos pouco conservados, vale redobrar a atenção, mas se quiser contemplar melhor a natureza, o melhor é dar uma paradinha. Primeiro pegue a Via Dutra,… entrando no acesso a Caraguatatuba. Um vez no litoral, siga pela BR-101 em direção ao Rio de Janeiro.
o Por Barra Mansa: apesar da chegada a Angra ter um visual triunfal, a estrada é muito precária e oferece pouca segurança aos motoristas. Tem muitos túneis e curvas e nenhum acostamento.
Pode também pegar um avião, descer no Rio de Janeiro e seguir cerca de 3 horas e meia até Angra dos Reis de carro.
VILA GALÉ ECO RESORT DE ANGRA
PESTANA ANGRA BEACH BUNGALOWS RESORT

MELIÁ ANGRA MARINA & CONVENTION RESORT

Angra é sem dúvida um paraíso a ser explorado e um lugar maravilhoso para sua lua-de-mel. Case Aqui recomenda.

Conheça este paraíso com a Frontière Turismo.
Ligue a converse com a Carol, super querida ela te passará todas as dicas e fará o melhor pacote para sua viagem ou lua-de-mel.
Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
www.frontiereturismo.com.br
FAN PAGE: https://www.facebook.com/FrontiereTurismo

Angra é sem dúvida um paraíso a ser explorado e um lugar maravilhoso para sua lua-de-mel. Case Aqui recomenda.

♥ Sexta de Mel – Natal-RN

Enfim chegou nossa Sexta de Mel, a sexta mais doce da internet!!! E hoje a Frontière preparou um destino super gostoso e brasileiro para você: Natal, capital do Rio Grande do Norte! Vamos conferir?

Natal é um dos melhores destinos do nordeste brasileiro. Mesmo que se hospede no bairro mais urbano daqueles que são banhados pelo mar, como Ponta Negra, você terá acesso fácil a praias de águas mornas e cristalinas, além de comércio farto e vida noturna sem perder o clima de cidade litorânea. Esse é justamente o charme de Natal: nada de prédios enormes à beira-mar. No máximo, pousadas e pequenas hospedarias.

Os 400 quilômetros de costa de Natal e arredores, emoldurados por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais, fazem da capital do Rio Grande do Norte um dos destinos mais procurados do país. Junte a tudo isso passeios de bugue, rústicas vilas de pescadores, natureza preservada, noite agitada e sol quase todos os dias do ano. Resumo: férias perfeitas!

A praia mais procurada é Ponta Negra, concorrida durante o dia em função de seus quiosques; e badalada quando o sol se põe por reunir alguns dos melhores bares e restaurantes locais. Em muitos deles, o cardápio é repleto de delícias típicas da culinária regional à base de frutos do mar, carne-de-sol, feijão verde, arroz-de-leite…
Seguindo para o litoral Norte, os destaques são as dunas de Genipabu e as lagoas de Jacumã e Pitangui, onde são praticados o esquibunda e o aerobunda. Ao Sul, as tranqüilas praias da região levam à vila de Pipa, a 90 quilômetros.
Quando o assunto é compras, os mercados de artesanato espalhados por Natal oferecem peças em madeira, tecido e vidro. No Centro de Turismo, um casarão onde funcionou a cadeia pública, os destaques são os delicados bordados em renda de labirinto e os coloridos trabalhos em cerâmica.
Como chegar De avião: há vôos partindo das principais capitais do país para o aeroporto Augusto Severo De carro: Partindo do Sul: BR-101 ;Partindo do Norte: BR-304 A Frontière Turismo oferece os melhores pacotes com transporte e hotel, para você desfrutar das suas férias com todo o conforto e tranquilidade!
Quando ir O verão é a melhor época para curtir as praias e o burburinho de Natal e seus arredores.
Em dezembro e janeiro acontecem as principais festas da cidade, como o Carnatal e os tradicionais festejos religiosos como a Folia de Santos Reis.
A região tem sol e calor o ano inteiro. Evite apenas o período de chuvas, que vai de abril a junho.
Natal, a capital Potiguar, já ganhou o mundo, é o portal de entrada das Américas, ponto mais próximo da Europa e África, uma cidade moderna e alegre, cresceu entre rios e o mar, enfeitada por dunas e muito verde. Terra de cores e sabores, local onde se encontra prazer e aventura. Aqui se diz é verão o ano inteiro, num litoral de praias deslumbrantes, lagoas, sertão, culinárias, passeios, arte e cultura nunca vistos, aliados a uma ótima hospitalidade natural do seu povo.
Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, esta é a “Cidade do Sol”, também lembrada como “Capital Mundial do Buggy” e “Terra do Camarão”, cidade onde nasceu o forró – “For All”. Tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões/ano de turistas entre os brasileiros e estrangeiros.
Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, esta é a “Cidade do Sol”, também lembrada como “Capital Mundial do Buggy” e “Terra do Camarão”, cidade onde nasceu o forró – “For All”. Tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões/ano de turistas entre os brasileiros e estrangeiros.
Onde ficar
A Frontière tem várias opções de hotéis para agradar a todos os gostos e bolsos!
O Esmeralda Praia Hotel é uma excelente opção de hotel 4 estrelas.
Mas se você quer todo luxo e requinte disponíveis na cidade, a Frontière escolheu especialmente pra você o Serhs Natal Grande Hotel. Este hotel 5 estrelas conta com tudo o que você precisa para que a sua lua de mel seja dos sonhos!
Vamos nos despedir desse destino maravilhoso com este lindo pôr do sol em Natal…
Para saber preços e todas as opções de hospedagem disponíveis, entre em contato com a Frontière Turismo. A Carolina te atenderá com toda a atenção e profissionalismo que você merece!
Ana Carolina Longo
(19)3119-6460
(31)3504-4746
ID: 89*30855
carolina@frontiereturismo.com.br
MSN:frontiereturismo@hotmail.com Fan Page: www.facebook.com/frontiereturismo

Visitem o site: www.frontiereturismo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: